Polícia Militar consegue desarticular menores que estavam atormentando Quixeramobim

Sem nada de super-heróis, a polícia conseguiu desarticular quadrilha que vinham atormentando a população.

Foto: Fernando Ivo

A “liga da justiça” do mal, em referência a equipe de super-heróis americanos que se união para combater o crime, a “liga da justiça” de Quixeramobim tinha pensamentos contrários e sempre que se uniam para atormentar cidadãos com armas em punho. Eles são apontados como autores de vários assaltos na região.

Segundo informações da polícia, uma viatura do Ronda do Quarteirão recebeu uma informação via telefone dando conta de que uma motocicleta que tinha sido roubada e estava escondida em uma residência situada à Rua Antonio Tomaz da Silva, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, na cidade de Quixeramobim. No interior da residência foi encontrada a motocicleta Yamaha Factor, ano 2012, sem placa, de cor preta, além de um revólver Tauros, uma espingarda, aparelhos celulares, botijões de gás, aparelhos de televisão, diversos carregadores de celular, capacetes, cápsulas calibre 38, facas, jogo de chaves de motos, colares e a importância e dinheiro.

Na residência foram presos dois indivíduos que foram identificados como sendo o servente Mateus Silva de Freitas, vulgo “Pirata”, 18 anos, Tiago Lemos de Sousa, 19 anos, e apreendido os adolescentes J.F.B. de 16 anos, L.M.C.L., de 17, e J.L.R.S. de 15.

Um dos menores já foi apreendido varias vezes pela polícia e encaminhado para uma casa de recuperação em Fortaleza. Quando o mesmo retornou, coincidentemente os assaltos a pessoas pelo bairro do Conjunto Industrial voltaram a acontecer com mais frequência, segundo a polícia.

Somente esta semana dois assaltos foram registrados com características parecidas por um trio de criminoso. Segundo a polícia, no assalto em que foi levado à motocicleta, o trio chegou a fazer a vítima de refém, amarrando-a em sua própria residência. Na hora da abordagem aos acusados, a polícia suspeita que os cinco elementos estavam reunidos na residência combinando realizar mais assaltos pela cidade com a motocicleta tomada de assalto.

Um mototaxista que se encontrava na Delegacia Civil no momento da apreensão dos menores, comentou com a nossa reportagem que fica com medo, sabendo que adolescentes apreendidos caso cometam atos infracionais tem todo privilegio da lei.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fonte: Fernando Ivo – O sertão e Noticia

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios