Tentativa de assalto causa pânico na madrugada em Ibaretama.

A população está assustada, na madrugada, populares confessaram seus medos a nossa reportagem.

Foto: Ibaretamanet.com

Terror e medo na madrugada de terça para quarta (31) em Ibaretama, Sertão Central Cearense, quando cerca de seis homens armados levaram medo e pânico ao pacato centro da cidade onde fica localizada a única agência bancária do município.

Era meia noite e oito minutos quando homens armados e conduzindo motos adentraram a cidade e começou o ataque à agência do Bradesco S.A. localizada no centro da cidade, sem nenhuma resistência os homens gritavam e atiravam levando o terror a população que foi acordada com pelo menos quinze disparos com armas de fogo e duas explosões causadas para arrombamento do único caixa eletrônico da cidade.
“não desce não vagabundo se não morre” era o que gritava os bandidos ao mesmo tempo em que efetuavam disparos, uma pedra foi usada para danificar os vidros da porta e a parte reservada para funcionários da agência.
Segundo informações a carga usada para estourar o caixa foi insuficiente, nenhum valor foi levado, frustrados os bandidos saíram atirando tomando rumo ignorado, minutos depois a PM de Ibaretama chegou ao local e empreendeu diligências a fim de localizar o bando, o comando da FTA e do COTAR fizeram o apoio na busca mais até o momento sem êxito.
Segundo informações da Polícia Militar de Ibaretama a perícia esteve no local e constatou a integridade dos valores, nenhum real foi subtraído da instituição, a polícia ainda não tem pista do bando.
A população está assustada, na madrugada, confessaram seus medos a nossa reportagem, segundo o comerciante que não quis se identificar o medo foi grande, “eles gritavam e atiravam me escondi no banheiro, foi o canto mais seguro que encontrei”. A ação durou cerca de oito minutos e chamou a atenção de toda cidade.
Mais informações:
Unidade Polícial de Ibaretama
(88) 34391209

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios