Promotor pede o bloqueio das contas da prefeitura do Município de Milhã no Interior do Ceara

Promotor de Justiça Dr. Déric Funck Leite/ Foto: Blog Solonópole

Segundo matéria publicada no blog Solonópole o Promotor de Justiça Dr. Déric Funck Leite na última quinta-feira ingressou com ação civil publica com pedido de liminar para bloquear as contas da prefeitura Municipal de Milhã considerando a má gestão pública ocasionando o atraso dos salários dos servidores e apropriação indébita dos consignados. Devendo o MM. Juiz de Direito da Comarca de Solonópole que compreende também o município de Milhã, Dr. José Arnaldo dos Santos Soares decidir nas próximas horas.

Na sexta-feira esteve em visita a prefeitura de Milhã para observar uma licitação da construção de um açude. Em seguida solicitou a documentação da licitação de horas de tratores e maquinários a disposição da secretaria de obras verificando que o contrato ainda não foi assinado e nem dado a ordem de serviço. Recebeu ainda informações que as maquinas até a presente data não chegaram ao município, porem qualquer pagamento extemporâneo de obras não realizadas poderá acarretará processos contra ao gestor inclusive com pedido de prisão.

Como já é de conhecimento de toda a população do município  que o senhor prefeito esta com o salario dos agentes do pro-cidadania com mais de trés meses de atraso. Alem do lixo cobrindo a cidade, o município ainda passa pela maior seca de todos os tempos, onde a cidade esta sem abastecimento de água a mais de 10 dias. Apesar de já estarem usando carros pipas no abastecimento a água não esta chegando em todas as casas. Pois a tentativa de abastecimento e totalmente sem organização.
A qualquer momento maiores informações sobre o pedido de bloqueio feito pelo o Promotor de Justiça Dr. Déric Funck Leite aqui no site, fique acompanhando para que possa ficar por dentro de tudo que acontece no município de Milhã.
Redação do Ceará Noticias com informações do Blog Solonópole.

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios