Divulgação Errada Sobre Candidatura de Ilário Marques do (PT) é desmentida por TRE/CE

Ilário Mrques (PT) – Foto: Cleumio Pinto

Quixadá – Nesta quinta-feira (23), foi vinculado em sites locais a noticia do indeferimento de Ilário Marques, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), quando o próprio TRE/Ce, não fez nenhuma divulgação sobre o referido caso.

A divulgação precipitada sobre uma possível decisão do TRE/CE, não passa de um erro jornalistico, a informação oficial não existe até o momento nenhuma decisão e nem tão pouco chegou ao plenário do Judiciário Eleitoral para definir sobre o registro do Candidato ao Cargo do Executivo Municipal em Quixadá.
Até o momento não entrou na pauta para julgamento, o Candidato Ilário Marques em entrevista a reportagem do PINTONEWS informou: “estou tranquilo, pois sou candidato, sempre fui e serei até o dia 07, ai sim após o dia 07 não sou mais”. No site do TRE não existe nenhuma informação sobre a decisão em sua corte. Na ultima pauta não entrou o processo de Ilário Marques, aguarda-se na tarde desta Quinta-Feira (23), estaremos divulgando o resultado e registrando com precisão a noticia.
Fonte: Blog Pinto News 

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios