Ganso aparece no CT do Tricolor e vai ao hospital para realizar exames

Novo camisa 8 será apresentado domingo, antes do jogo contra o Cruzeiro. Ney Franco fica feliz por poder usar esboço do campinho com o meia

Foto: Divulgação / São Paulo FC

Contratado na madrugada desta sexta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso, novo reforço do São Paulo, chegou ao CT da Barra Funda por volta das 9h. Enquanto os jogadores já aqueciam no gramado do campo principal, o novo camisa 8 foi conhecer as instalações do clube, cumprimentou o volante Fabrício, que está em tratamento no Reffis e fez uma primeira avaliação clínica com o médico José Sanchez.

Na sequência, ao lado do médico e de um segurança, Ganso seguiu para o Hospital do Coração para realizar outros exames médicos. O atleta não fará avaliação cardiológica, já que ele fez o procedimento no Santos há pouco tempo e o Peixe repassou todo o histórico do atleta. Na sequência, ele retornará ao CT da Barra Funda para conversar com os novos companheiros e com o técnico Ney Franco.

A inscrição do atleta será enviada nesta sexta-feira para a CBF e o atleta deverá ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário no final do dia. O atleta, contratado por R$ 23,9 milhões, será apresentado aos torcedores na tarde de domingo, às 14h30, antes da partida contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A primeira coletiva do jogador deve ser após a mesma partida.

O técnico Ney Franco, que havia sido repreendido por Muricy Ramalho, do Santos, por ter feito um rascunho do time com Ganso antes mesmo do acerto, comemorou o fato de poder tirar da gaveta o esboço.

– Agora dá para tirar o rascunho, né (risos). Adiantei o meu serviço e agora é só passar a limpo. É uma raridade de jogador. É um jogador concorrido, que vários clubes gostariam de ter – ressaltou.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Comentários

Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios