Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio é de grandes proporções.
Quase 30 equipes foram enviadas ao local, em Barueri.
Já dura mais de seis horas o incêndio de grandes proporções que atinge o centro de distribuição das Casas Pernambucanas, localizado na Avenida Tamboré, emBarueri, na Grande São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. Na região, existem outros grandes depósitos de empresas e a preocupação das equipes no local é a de tentar conter as chamas para que elas não se alastrem para as áreas vizinhas.
Segundo os Bombeiros, ainda não se sabe o que causou o incêndio, que começou por volta das 19h25 de sábado (8). Às 23h40, 29 equipes do Corpo de Bombeiros estavam no local para combater as chamas. Segundo o capitão Axelson, do centro de operações do Corpo de Bombeiros de Barueri, não houve registro de vítimas.
“Estamos enfrentando dificuldades para controlar o fogo e a preocupação neste momento é evitar a propagação”, disse o capitão. Para isso, a estratégia dos bombeiros é criar uma linha de isolamento ao redor do centro de distribuição para conter o fogo.
Segundo a Globo News, o centro de distribuição está em uma área de 7 mil metros quadrados e funciona como depósito para roupas e produtos da empresa. O Corpo de Bombeiros não confirmou a extensão da área atingida. O G1 não conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa das Casas Pernambucanas.
Fonte: G1