Acidente na CE 265 que liga os municípios de Ibicuitinga a Quixadá deixa família sem mãe e filha.

 Acidente gravíssimo com duas vitimas fatais, ocorreu na manhã deste Domingo 18, na localidade de Romão na CE 265 Km 125, na rodovia que liga os municípios de Ibicuitinga a Quixadá. Uma S-10 preta que transportava 5 pessoas de uma mesma  família colide em uma caçamba e capota por varias vezes.

O sinistro ocorreu no final da manhã quando uma família transitava pela rodovia CE 265 procedente do distrito de Várzea da Onça onde reside o Corretor Paulo Sergio Castro Lima 41 anos,  transportava a sua família Esposa e três filhos com destino a Quixadá, ao chegar a altura do Km 125 colidiu em uma caçamba  que adentrava a Cerâmica Marques carregada de Areia, ao colidir a S10 Executive, Preta de Placas JOY 9200 que transportava a família capotou, no local a filha Universitária Nataly Castro Lima 19 anos veio a óbito, a Esposa Francicleide Castro Lima 39 anos faleceu a caminho de Fortaleza, os filhos Jorge de Castro Lima 15 anos e Paulo Henrique de Castro 18 anosjuntamente com o pai sofreram escoriações leves foram medicados no Hospital Eudasio Barroso e receberam alta em seguida.

A caçamba que adentrava a Cerâmica carregada de areia com placas 0IZ-0481 era conduzida pelo motorista conhecido por Aldemir que já foi funcionário de Paulo Sergio conforme informação de familiares presentes no sinistro, o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro as vitimas. A pericia esteve no local e o rabecão do IML que transportou o corpo da filha, enquanto realizava procedimentos para transportar o corpo recebe o comunicado de que a mãe entrara em óbito e retornava para o Hospital Eudasio Barroso, a viatura do IML que ainda se encontrava na cidade também levou o corpo da mãe, juntas seguiram para o IML. A pericia deve dar o resultado dos exames periciais em aproximadamente 30 dias.

Comentários

Comentários

Tags
Mostre mais

Berg Pinheiro

Cearense nascido em Senado Pompeu no Ceará em 1988,foi radialista atualmente editor do Site Ceará Noticia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios